Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Petição chega a 250.000 e a indústria de turismo começa a mover-se pelos animais silvestres!!

Mais de 250.000 pessoas já assinaram a petição da World Animal Protection, exigindo que a TripAdvisor e sua subsidiária Viator parem de lu...

Mais de 250.000 pessoas já assinaram a petição da World Animal Protection, exigindo que a TripAdvisor e sua subsidiária Viator parem de lucrar com o sofrimento de animais silvestres.

Por enquanto, a TripAdvisor não agiu, mas está a começar a ouvir.

Na última semana a World Animals Protect participou na conferência internacional Phocuswright Europe, na Irlanda, ao lado de líderes do mercado turístico. Entraram em contato com CEOs da TripAdvisor, Viator, Musement e GetYourGuide para discutir a promoção de atracções cruéis nas suas empresas.

Fique de olho para saber qual será a respostas dessas grandes empresas turísticas, nas próximas semanas. Acompanhe a World Animal Protection no Facebook, no Twitter ou por newsletter.

E continue a pressionar a TripAdvisor.


Já assinou? Compartilhe com seus amigos e familiares.
Mais de 100 empresas já apoiam!

Isso mesmo. Mais de 100 empresas de turismo já fizeram sua parte, ao parar de vender e promover atracções que exploram elefantes.

Cada vez mais profissionais do mercado turístico estão a entrar em contato com a World Animal Protection, conforme a campanha cresce, para saber como proteger a vida silvestre.

Entre eles está Rod Cuthbert, fundador e ex-CEO da Viator.

Comprada pela TripAdvisor há alguns anos, a empresa de reservas online oferece ingressos para algumas das atrações mais cruéis do mundo.

“Parte o meu coração ler sobre o sofrimento que um filhote de elefante enfrenta ao trabalhar numa dessas atracções. É uma vergonha para pessoas como eu, que já venderam dezenas de milhares de ingressos para lugares assim”, se arrepende Rod Cuthbert.


Por que empresas de turismo?

No mundo, 550.000 animais são explorados para entreter turistas.

Quando um governo falha em protegê-los, essa responsabilidade recai sobre a população. Porém, muitos turistas têm sua escolha influenciada pela promoção de ingressos e pela comercialização de pacotes de viagem.

Se há oferta de atrações com animais silvestres – como andar de elefante ou tirar uma “selfie” com tigres – é mais difícil ver o problema. Assim como a maioria pessoas, muitos turistas desconhecem a crueldade por trás do entretenimento com animais silvestres.

Por isso, as empresas e agências de turismo podem fazer muita diferença.

Se essas empresas pararem de oferecer atracções cruéis aos seus clientes e começarem a usar a sua influência para consciencializar as pessoas, a indústria do turismo pode acabar com esse sofrimento.

Os turistas concordam.

85% das pessoas ao redor do mundo, da China à Nova Zelândia, disseram que agências de viagem deviam evitar actividades que causam sofrimento aos animais silvestres (TNS polling, 2014).
Faça sua parte!







Esta é uma noticia retirada e adaptada do site: http://www.worldanimalprotection.org.br/ 

Sem comentários

Obrigado pelo seu comentário!